CRONOGRAMA DE PROVAS

terça-feira, 8 de maio de 2012

Adeus a um grande colaborador: Luiz Vinícius!






Um sonho interrompido, uma vida a ser seguida, e um ato de pura irresponsabilidade tiva a vida do meu aluno Luiz Vinícius Ramires Silva. Luiz você não está mais aqui perto da prô, mas onde estiver saiba que para sempre vai morar em meu coração, espero que tudo o que te falava se realize em minha vida. "Que eu queria ter um filho assim: gentil, cavalheiro, simpático, educado e que almejava um futuro promissor". Por mais que eu tente não conseguirira, descrever meus sentimentos.
Mas...
Despedidas são assim, com cara de chuva que inunda, com cara de noite que tira luz, com cara de perda do que nunca se teve...
Vêm, apenas vêm.. tira de nós algo de brilho, algo de bom.. algo de nosso, algo de alguém.. apenas vem..
Despedidas doem, arrebatam a alma, trazem à tona tristeza.. a lágrima aflora...
O peito estoura,
Num combinar fúnebre...
No véu do não mais olhar...
Seja lá que despedida for, só conheço uma boa: a despedida da tristeza..
Mas essa a alegria cobre... nem se vê como despedida.. inundada pelo bem-estar, o bem querer de ter a vida.. e, na vida, a felicidade..
Despedidas, dos que vão por ciclo natural da dida, dos que vão por opção, dos que têm que ir... dos que a vida distanciam, por tudo que reside nela.. pela hora errada, pela situação errada.. na vontade suprimida em cada um..
Mas, se tem que ter despedidas, tchau, enfim...
Interceda por mim junto a Deus, pois para mim se tornou meu anjo protetor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário